sexta-feira, 22 de março de 2013


De repente tê-lo ali do meu lado me fazendo carinhos e me beijando de uma forma que me fez sentir especial e única outra vez despertou em mim tudo o que estava adormecido. Eu queria que você soubesse das noites que fiquei em claro pensando em você, que foi a abstinência de nós que me levou ao vício da cafeína e que foi à falta do teu sorriso que me tornou essa pessoa perdida, sem vontade de ser feliz. Estremeci ao ser tocada novamente por suas mãos, foi como se fosse a primeira vez e eu fechei os olhos, sorri e não consegui segurar a emoção que sentia naquele momento, lembrei de todas as promessas, todos os “para sempre” que ensaiamos, todas as juras de amor e então, logo percebi, sofreria outra vez. Minha vida sempre foi desorganizada, mas em meio a tanta bagunça tinha o seu lugar que eu cuidava, zelava para que você pudesse sempre sorrir e estar feliz comigo, porém não foi suficiente e você se foi, revirei tudo fiquei morando na bagunça total, o teu lugar ficou lá, cheio de lembranças e faltava algo, algo que só tem em você. Foram longos 12 meses para esquecê-lo ou pelo menos me acostumar com tua falta, adquiri vícios, pintei o cabelo, cuidei do corpo, eu só esqueci-me de cuidar do coração e prepará-lo para um possível reencontro. Eu sei que recaída são normais, acontece. Mas eu sei que você não me ama, talvez nunca amasse e me entregar dessa forma sem ter reciprocidade da tua parte machuca muito, sinto novamente, sinto toda dor que eu levei meses para aprender lidar com ela e eu só faço isso por fraqueza. O pior é saber que você gosta disso de me ver sofrendo, gosta de ver o quanto eu o amo e o quanto eu faria para tê-lo para sempre. Ás vezes paro e procuro aquele garoto que eu conheci que sentia prazer em estar comigo, que me dava apelidos carinhosos, era sincero e demonstrava tanto amor por mim e eu tenho medo quando meu coração responde dizendo que ele nunca existiu. Hoje, foi mais um dia de fraqueza minha. A vida é feita de escolhas e as nossas escolhas nos trazem consequência, mas eu me sinto melhor em saber que o fardo de enganar quem tanto amor tem pra dar não é meu, que dia após dia eu vou conviver na verdade e na certeza de que eu te amei até onde deu. Foi à última vez que nos tocamos, a ultima vez que eu te beijei daquela forma, a ultima vez que te chamei de “amor”, foi a ultima vez… Eu torço para que um dia você perceba o tanto de amor que havia em mim e que ele poderia ser todo seu apenas seu, mas que não se arrependa, afinal é sua escolha. Aprendi que quando realmente amamos alguém, os defeitos são perceptíveis e por incrível que pareça aceitáveis. Pois, amor é quando você gosta de alguém exatamente pelo que ela é. E hoje eu consigo ver isso, consigo perceber os teus piores defeitos, mas mesmo assim amá-lo, eu sinto as pernas tremulas, o coração apertado quando perto de você e a necessidade de te cuidar, não sei que nome as outras pessoas darão a isso eu gosto de chamar de amor, mas decidi hoje que é a hora de dar um basta nisso, tanto amor para quem não sabe amar é perca de tempo, se para que houvesse conformismo com o fim foi necessário 12 meses, acredito que para arrancar esse amor de mim de vez levará a vida inteira, mas tudo bem, talvez a vida inteira não seja muito tempo para mim. F.Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário