segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ah, se você pudesse sentir como é não conseguir dormir sem ouvir a tua voz cansada. Você devia estar aqui pra ver, aqui não para de chover desde que você voltou pra casa. Se meu lar for onde houver tua respiração, vou morar na tua voz, ao menos até o final dessa canção. No teu coração. Ah, será que você vai lembrar onde é que você vai guardar o rascunho dessa história? Ou vai fazer fogueira pra queimar e ver que não dá pra fechar a biblioteca da memória? Você já me conheceu o bastante pra saber se eu sou ou não bom o bastante pra você quando acordar e o meu nome sussurrar. Eu posso te ouvir e eu sinto como se nós não estivéssemos a sós. Você está aqui, eu sinto que eu posso estar em qualquer lugar. Eu sinto que eu sou o ar. Lucas Silveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário