sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Ei garota. Sim, você. Como vão as coisas? Como sua vida tem sido? Triste? Desmotivada? Me diz, são muitos problemas para você resolver? É muita mágoa para poucos sorrisos? É muita mentira por trás daqueles “estou bem”? Calma garota, respira fundo. Eu sei que você já sentiu falta de quem não sentia de ti. Sei que você já ouviu uma música e se lembrou de algo que acabou. Sei que você já pensou em desistir. Sei que você já foi dormir chorando. Sei que você já ficou triste lendo históricos de msn, ou sms’s antigas. Eu sei que você já se sentiu sozinha, mesmo estando rodeada de pessoas. Sei que você não tem a vida perfeita. Sei que você já viu algum tipo de defeito em si mesma. Sei que você já correu atrás e se decepcionou. (…) Olha garota, seus problemas não vão sumir, mas a chance de reduzirem será bem maior. O que aconteceu agora, pequena? Algum filho da puta partiu teu coração? Você pode contruí-lo outra vez. Tu vai conhecer outras pessoas e provar que está muito melhor sem ele. Tu se acha feia? Seu caráter tá na alma, que é bem maior do que um corpo perfeito e um rosto de Barbie. Não existe essa coisa de ser melhor do que alguém por causa de aparência, entenda! São seus pais, sua família? Eles te amam. Eles dariam o mundo pelo teu bem. Me explica pequena, por que você não consegue se sentir bem com si mesma, se é perfeita pra Deus? Ei, garota… invente um motivo para sorrir agora. Por que não transforma aquela dor em felicidade? Por que não vai ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário