sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Nesse momento… eu deveria pedir desculpas por ter desistido tão cedo. Mas não por falta de forças, ou de lutas. Pela falta de esperança. É, creio que faltou garra para mim. Eu não tentei seguir em frente, sabe? Se desculpas pudessem ser o suficiente para nós… creio que não teria tido um fim tão cedo. O que aconteceu? Nem eu sei exatamente… mas posso perceber que eu tentei nos achar entre tantos caminhos. Não deveria ter começado. Eu não deveria ter acarretado nesse amor. Ah, como dói… Você nunca sentiu? Não sabe como machuca né? Não sabe como corrói não poder ser suficiente para alguém que significa tudo. Na maior parte do tempo, lá estou eu, com aquele sorriso improvisado no rosto, com a felicidade repentina na alma. Senti sua falta por tantos anos… e agora é muito tarde para acreditar que poderia ser diferente. Não sinta-se culpado, tudo bem? Você não fez nada demais. Eu que fui idiota demais por pensar que haveria aquele nosso “a gente”, num desses finais de contos de fadas. Finais felizes, bem diferentes do que tivemos.Acredita em mim, meu anjo… você só conseguiu me salvar. Mas eu acabei me perdendo em tantas outras memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário