sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Que seja doce. Quero o doce gosto dos seus lábios nos meus, sentir suas mãos percorrendo meu corpo, de uma forma tão sua. Quero me sentir guiado ao som da sua voz, que me proteja do que ainda estar por vir. Nos despiremos de toda a nostalgia, amor. Passo a passo, do jeitinho certo, ou errado. Caindo, levantando, sonhando ou realizando. De poucas palavras, dos muitos sentimentos. Sabe, os seres humano, de acordo com a mitologia grega, foram criados primeiramente com quatro pernas, quadro braços e duas faces, mas Zeus os separou, condenando os mesmos a gastar suas vidas em busca da sua outra metade. Eu achei a minha. Que bom, sentir você aqui, ter você, perceber a troca de calor entre nossos corpos. Que seja doce , amor, como sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário