sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Porque eu percebi que você é muito mais do que uma amiga.Você é aquela pessoa que me aguenta, independentemente de tudo. Aquela que consegue cuidar de mim, mesmo distante. Aquela que me faz sorrir, mesmo quando lágrimas estão escorrendo pelo meu rosto. Você é aquela que eu nunca vou reclamar de ter. E que vou agradecer pelas brigas, pelos ciúmes, por absolutamente todos os segundos que houveram “eu e você”. E sinceramente? Eu não acreditava que anjos existiam. Mas aí… mas aí você mudou tudo. Você é aquela melhor amiga que nunca vai me deixar cair, mesmo não podendo estar aqui para me segurar. Você é aquela que faz tudo parecer vazio, com a tua ausência. Você é aquela que eu quero ter para sempre, mesmo se isso não existir. Você é aquela que me faz criar milhões de planos antes de dormir. Te devo desculpas. Desculpas até pelos erros que não cometi. Desculpa por estar tão longe. Desculpa por não conseguir ser o suficiente. Desculpa por não poder tirar essa dor de ti. Desculpa por não significar tudo o que você significa pra mim. Desculpa por te causar medo. Desculpa pela distância. Desculpa por você ser tudo que eu preciso. Desculpa por não poder te abraçar. Desculpa por não estar olhando nos seus olhos agora e te fazendo rir. Desculpa por não estar perto. Só desculpa, meu amor. Eu pude perceber que você sempre foi tudo pra mim. Sempre cuidou de mim, sempre evitou com que as minhas lágrimas caíssem. Desculpa por te amar tanto. Desculpa por morrer por você. Desculpa, viu? Só desculpa. Foi você, é você, e vai ser você. Não adianta, sabe? Não adianta querer fugir, sumir, desaparecer. Não adianta dizer que você é transparente, sabendo que não é. Não adianta negar, recuar, fingir que não importa, quando uma pessoa passa a significar tudo na sua vida. Não funciona, não dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário