domingo, 26 de fevereiro de 2012



E com tantas lagrimas no rosto você era o único que me alegrava, me fazia esquecer um pouco da realidade. Você brincava com meus cabelos, pulava em meu colo e apenas me fazia sorrir. Me perdendo na realidade você me dava motivos para continuar o caminho cheio de curvas e desafios. Você tirava um sorriso do meu rosto sem ao menos eu pedir. Sabe? Todos os meu melhores momentos foram ao seu lado, sem tristezas e falsidade. Você é o meu amigo mais real, o único que mesmo sem dizer nada, me diz tudo. É por isso que todos dizem, com orgulho… Você é o meu melhor amigo, o melhor amigo do homem. Pessoas sem sentimentos e você desperta um tom de esperança no mundo. Obrigada por estar sempre ao meu lado e nunca me deixar como todos sempre fazem. Obrigada meu cão meu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário