domingo, 26 de fevereiro de 2012

Me diz pequena, o que te deixastes assim tão amargurada? Onde foi parar aquele brilho que habitava o teu olhar? A luz se apagou e agora só restou essa angústia dentro de seu pobre coração. Não se lembras pequena, que havia lhe prometido amor eterno? Por que duvidaste assim de minhas promessas? Saibas que eu estou aqui do teu lado minha amada,  sempre irei permanecer aqui para cuidar de tuas feridas, como se elas fossem minhas. Não importa quão dolorosas sejam as tuas dores, eu irei permanecer ao teu lado sempre minha pequena. Olhe para mim, abra aquele sorriso encantador. Isso, aquele mesmo que você abria sempre que olhava para mim. Perdeste o encanto pequena? O amor que sentias por mim se esgotou? Eu andei um pouco afastado de teus braços, mas saibas que o meu amor por você ainda se encontra puro como antes. Lembra quando estávamos assistindo aquele filme de comédia romântica e você disse não estar se sentindo bem vendo aqueles casais felizes se divertindo? Então pequena, acredite em mim, o que eu tenho para lhe oferecer és tão sincero, por que se recusa a descobrir? Sempre estive disposto a mudar para lhe agradar, mudei por completo o rumo da minha vida para lhe fazer feliz. Mas veja só, você está se afastando de mim aos poucos. Você sente medo, não é isso pequena? Sente medo de se ferir novamente. Quero que acredite em minhas palavras e esqueça tudo aquilo que um dia já te fez chorar. Confie em mim, estou disposto a dar a cara a tapa por você, mas por favor não sinta medo de se entregar por completa. Abra teus olhos minha pequena, veja o novo mundo que eu construí para lhe dar. São tantos planos para viver contigo, mas não se prenda minha amada. Se liberte, venha viver ao meu lado tudo aquilo que você sempre sonhou. És tão complicado assim seguir em frente? És tão difícil deixar o passado para trás? Eu sei que pode ser complicado pequena, mas isso não é motivo para desistir. Lembra também quando você me disse que estava se sentindo sozinha e eu disse que iria te fazer companhia sempre? Então pequena, eu estou aqui agora. Porque me deixaste tão livre? Hoje eu sei o mal que eu te fiz quando parti sem lhe dizer uma palavra se quer. Te peço perdão minha pequena, saibas que eu me arrependo e muito por ter feito você se sentir mal. Se eu ao menos pudesse lhe dizer a saudade que eu sinto dos teus carinhos. Se eu pudesse ao menos te dizer o quanto te amo. Mas vejo que agora é tarde para querer voltar atrás. Acredite minha pequena, tudo o que eu mais preciso agora é de você ao meu lado. Abra seus olhos amada, volte para os meus braços enquanto há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário