domingo, 26 de fevereiro de 2012



Juro que eu tentei te esquecer. Dei o máximo de mim para te tirar do meu coração… Mas foi em vão. Você está marcado na minha história para sempre, porque deixou marcas inapagáveis em meu coração. Juro que procurei outro amor, mas nenhum se comparou a ti. Todos que achei eram perfeitos, mas tinham um único defeito: não eram você. Lutei contra esse sentimento, com todas as minhas forças, mas hoje desisti ao perceber que não sou nada sem ti. Cada momento que vivemos juntos, hoje, passam em minha memória como se fosse um filme, no qual eu e você eramos os protagonistas. Um filme perfeito, mas que teve seu final cedo demais.
Sim, eu errei ao tê-lo deixado partir. E me arrependo muito, pois hoje consigo entender que você era o bem mais precioso que já tive algum dia, alguém que era inteiramente meu, em quem eu podia confiar em todas as horas, para quem eu podia mandar SMS na madrugada e quem me dava um “boa noite” antes de dormir.
 Me desculpe por ter errado, não sou perfeita. Aliás, não chego nem perto da perfeição. Sou somente mais uma garota chorando por o seu verdadeiro amor e que se arrepende muito de tê-lo deixado partir. Por favor, volta para mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário