domingo, 26 de fevereiro de 2012



[…] Quantas vezes tentei dormir, mas meus pensamentos eram tão intensos em você que a única ação que tinha era chorar, quantas vezes acordei de madrugada pensando em você mesmo sabendo que você nunca faria o mesmo, quantas vezes fiquei acordada esperando um torpedo tendo a certeza que não iria receber, quantas vezes você disse “Eu te amo” e em seguida foi embora sem ao menos dizer “Adeus”, quantas vezes eu disse “Eu te amo” e você simplesmente fingiu não perceber. Isso doeu mais me fez perceber como você nunca se importou comigo, até hoje ainda choro pensando em você, mais eu nunca mais deixaria você pisar em mim como você fazia, aquilo me magoava, me criou dores que eu não sei se um dia vou poder superar, o amor que eu sentia por você foi destruído, acabado, tudo não passou de uma ilusão minha, pensando que você poderia ser diferente das outras pessoas, de que você pudesse me amar e me fazer feliz, como eu queria fazer você a pessoa mais feliz desse mundo. Porém, tudo não passou de uma mentira, mais uma entre tantas, mais uma mágoa entre várias que já me causasse, varias marcas que já me deixasse, varias dores que já criasse dentro de mim, tudo isso por culpa desse amor idiota que sinto por você, tudo culpa desse sentimento que acaba com vidas, que destrói até a mais concentrada das pessoas. Hoje eu to aqui, esperando… Triste e deprimido a espera de um amor verdadeiro, alguém que eu ame e que me ame de verdade, que não seja mais uma ilusão na minha vida. Tenho medo, de arriscar, de me entregar demais a essa pessoa e acabar como nas outras vezes, decepcionado, culpado e acabado novamente. Tenho medo, do que pode acontecer de tudo que já passou e de tudo o que ainda está por vir. Tenho medo… De abrir à boca e a única frase que eu possa dizer seja “Eu te amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário