sábado, 25 de fevereiro de 2012

 
É difícil saber que você esta rodeado de tantos mas que você pode confiar em poucos. Dói você precisar confiar em alguém mas não enxergar ninguém que possa realmente te entender. É complicado o fato  de você estar se sentindo trocado e querer fazer algo para mudar o fato, mas o que está feito está feito e você não pode fazer muita coisa para mudar, parece que a única opção que te resta é ficar sentado e olhando os outros se sentindo tão bem e você sentindo vazio e sem voz. Fazem de tudo para você se sentir bem mas em seguida já não se importam, como confiar naqueles que você julga próximos? Fico me perguntando será que os princípios que escolhi e me levaram a certas pessoas hoje já não fazem mais sentido? Será que realmente escolhi as pessoas certas? Talvez. E não importa o quão mal eu estiver me sentindo vou querer sempre compartilhar só os bons momentos. Me desculpe se por ser diferente não agrado a todos, se por eu ser  diferente faço as escolhas erradas mas é assim a vida, com seus altos e baixos. Eu não devia me preocupar tanto mas eu não poso escolher com o que vou passar meu tempo pensando. O que resta é deixar tudo como está e ver se com o tempo melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário