sábado, 25 de fevereiro de 2012



Eu apenas quero um tempo. Um tempo pra pensar, pra me entender. Pra entender meus sentimentos, pra entender meus pensamentos. Eu ando meio perdida, correndo e caindo e quando caio parece que todos somem e preciso resolver tudo sozinha. As coisas andam difíceis, as brigas aumentaram e as lagrimas se expandiram. Meu rosto cansou de ser a “rampa” das lagrimas que escorrem rapidamente ate se perderem em minha boca ou em meu queixo. Eu ando sozinha, confusa. Não sei aonde estou mas ao mesmo tempo eu sei. Eu ando perdida. A minha unica vontade é fugir ate me encontrar novamente, ate ter certeza que estou segura. O problema é que ninguém tem vontade de me fazer sorrir, de me entender. Sabe, eu cansei. Eu cansei de ter que sorrir para não magoar os outros. Eu cansei de colocar todos antes de mim. Eu vou apenas sair, sair sem deixar rastros e assim e eu vou descobrir quem são os poucos que se preocupam comigo, que sentiram minha falta. Assim eu vou descobrir se devo partir para sempre, ou apenas voltar […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário