sábado, 25 de fevereiro de 2012

Você se lembra de como a gente se conheceu ? Estávamos em um lugar lotado, e fui conhecer logo você, eu fui olhar logo para você, eu escolhi você. Desde o primeiro dia eu me atrai pelo seu sorriso, sua forma de falar, de se expressar, tudo tão espontâneo. Quando eu saí de casa, eu sai na esperança de curtir, fazer merdas e esquecer um amor passado, e mal sabia eu que iria encontrar meu futuro amor. Eu não sei como aconteceu, eu sei que aconteceu. No inicio eu não queria admitir que estava te amando, confesso, negava para mim mesmo, porém, se isso não for amor eu não sei o que, você não sai da minha cabeça, eu não paro de te desejar, eu acordo e vou dormir pensando em você, eu sinto ciúmes de você, eu fico triste quando você não fala comigo, não tem como negar, isso é amor. Eu realmente não sei como será daqui pra frente, se nós seremos feliz juntos ou se nosso amor só nos trará dor de cabeça, pela primeira vez eu não irei fazer planos para o futuro, deixarei que tudo aconteça no seu tempo e como deve acontecer, se for pra ser, será. No momento, eu só quero que você saiba que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário