quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012



Ei minha menina, eu só queria que soubesse que se tornou ” tudo” pra mim, em pouco tempo conseguiu conquistar a minha confiança, e o mais importante o meu amor, eu sei que pode ser dificil estar longe de você, eu sei que pode estar sendo dificil aguentar essa vontade de te ter, essa vontade louca de sentir a tua boca junto da minha, olhar nos teus olhos e dizer tudo que eu estou sentindo, tudo que eu queria te dizer, olhando pra você, pra você ter a certeza que é verdadeiro. Sabe eu sei que essa distância me impede de tudo isso, mas a unica coisa que me deixa melhor é saber que você vai ser minha algum dia, vou poder te olhar e dizer o quanto você significa pra mim. Eu não quero ser só ” mais um” ,pra você, eu quero ser “o cara”, que quando você ouvir uma música vai lembrar de mim, e vai pensar ” essa é a nossa música” eu quero poder te abraçar em uma noite fria e sussurrar no teu ouvido ” eu te amo” eu quero poder dormir ao teu lado com a certeza que no outro dia irei te ver ao meu lado, queria poder te ver dormindo, ver esse teu rostinho bem desenhadinho e imaginar com o que e com quem esta sonhando, iria esperar que fosse comigo[…] queria sair do ” namoro” formal cheio de ” carinhos” cheio daquelas coisinhas todas você sabe né? eu te ensinaria a andar de skate, e você ficaria com medo, mas eu te seguraria[…] nós iamos sair pra jogar futebol em um domingo a tarde, e você iria dizer que é melhor que eu[…] iamos jogar video-game juntos , e eu propositalmente deixaria você ganhar, porque sabe , adoro ver o seu sorriso. Cheia das suas manias, você iria ficar se gabando até o fim dos tempos […] Eu tambem ja disse que eu acho lindo como meche no cabelo quando esta nervosa? já te disse que o seu sorriso é o mais lindo do mundo? e quando fala comigo, ou recebe alguma sms, sorri automaticamente só de ver o meu nome? que você é única pra mim? queria que soubesse[…] queria que soubesse que nada nem ninguem vai me fazer te deixar, que você pra mim se tornou tudo, mas eu queria falar isso olhando nos teus olhos[…] sei que algum dia isso vai acontecer, vou poder ver o seu sorriso,de perto, vou poder te abraçar, e nunca mais vou soltar, vou te beijar ate você me falar pra parar[…] nem todas palavras do mundo vão poder descrever tudo que você é pra mim hoje[…] porque a cada dia que passa, meu carinho, meu amor, por ti se torna cada vez maior, e porra, doi não te ter do lado, doi não poder te abraçar todos dias, doi pra caralho pensar que outro pode estar ocupando meu lugar, doi pra caralho pensar que você esta ai sozinha,sem ao menos saber como você esta[…] Por favor , se algum dia você chorar por mim, quero que seja de alegria, de emoção e de preferencia a emoção de estar ajoelhado, olhando em seus olhos e falando as seguintes palavras  ” aceita casar comigo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário