quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012



Eu lembro o que você usou no nosso primeiro encontro. Você entrou na minha vida e eu pensei: “Ei, sabe, isso pode dar em alguma coisa” Porque tudo o que você faz e as palavras que você diz… Você sabe tudo isso me deixa sem ar, e agora eu estou sem nada. Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você… Talvez dois seja melhor que um. Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida e você já me fez ficar sem graça. E estou pensando que dois é melhor que um. Lembro-me de rir, olhando para seu rosto, o jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor… Você faz com que seja difícil respirar. Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe, eu penso em você e tudo fica bem. Agora eu estou finalmente acreditando… Eu vou descobrir a gente se abraçando e dizendo: “Feito”  

— Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário