quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A pergunta é : como que duas pessoas totalmente diferentes conseguem se amar de uma forma tão sincera, tão verdadeira e tão humana ?. Bom, se me perguntassem porque eu me apaixonei desta forma, eu não saberia responder, e talvez não porque eu não saiba hoje, mas talvez seja algo mesmo que não exista uma resposta. Mas de uma coisa eu sei, eu sei que quando tu vens pra perto de mim, derrama tremenda delicadeza, gentileza e suavidade. Derrama seu perfume no meu travesseiro, me conforta no calor dos seus braços e me faz perdidamente admirador destes teus olhos claros. Poderíamos até mesmo nos casar assim, compraríamos então uma casa, criaríamos nossos filhos, daríamos banho neles, tomaríamos café juntos, e poderíamos dormir um ao lado do outro. O amor ai bastaria, porque se alimentamos tal sentimento não precisamos de aprovação de ninguém, a não ser de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário