terça-feira, 27 de março de 2012

 
Cansei de pessoas fingindo sentimentos, cansei de pessoas achando que o amor é apenas uma brincadeira, pessoas que acham que sentimentos não existem, pessoas que falam “eu te amo” da boca pra fora.O amor ele ainda existe em poucos corações mais ele ainda existe um sentimento que nunca vai morrer vai ser o amor.Eu queria ser levada a sério uma vez na vida,queria amar e ser amada da mesma forma.Sei que é difícil encontrar isso hoje em dia, mas eu ainda acredito no amor.Quem nunca sonhou em encontrar um amor verdadeiro? Quem nunca sonhou em ficar velhinho do lado da pessoa que ama? É eu sonho isso todas as noites, só que no meu sonhos o meu principe ainda não tem rosto,ele é como um desconhecido.Talvez ele não exista ou talvez exista mas ainda não me encontrei com ele.Mais sei que no futuro eu ainda vou poder olhar pra trás e repetir pra mim mesma “o amor existe” e vou acabar esquecendo de todos aqueles que me fizeram mal, que me fizeram chorar, vou lembrar só de uma coisa da pessoa que me fez sorrir e que sempre teve medo de me fazer chorar de me machucar. Eu quero ser eterna pra você,do mesmo jeito que você vai ser eterno pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário