terça-feira, 27 de março de 2012


Eu apenas olhei pra você e sorri, não demorou muito pra saber que era amor e que talvez esse amor não duraria o tempo que eu queria, talvez esse amor só nasceu dentro de mim, talvez você nem percebeu o quanto é grande meu amor por você. Hoje eu descobri que o seu sonho é se casar, sabia que o meu também é ? Eu já planejei nosso casamento na minha cabeça, eu entrando na igreja e você me esperando no altar e do meu lado meu pai chorando, porque sabe que a filha dele não é mais menina, ela virou uma mulher e que logo logo vai trazer os netos pra visita-ló. Eu planejei tudo isso pensando em você, mas talvez você esteja planejando isso com outra pessoa, fico triste por uns instantes ao perceber que você não é meu,mas ai eu percebo que não posso desistir de você assim,eu quero ser sua mulher e quero que você seja o pai dos meus filhos e ainda quero que eles nascem com a sua característica, porque sei que eles vão ser perfeitos igual você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário