terça-feira, 27 de março de 2012


Meu amor,
Ah é meu sonho te chamar assim. É meu sonho poder acordar toda manhã ao seu lado, ser a primeira a te ver pela manhã e a primeira a te ver antes de dormir. Eu posso dizer exatamente o que me atrai em você. Posso dizer milhares de palavras, mas nenhuma delas conseguirá descrever tão perfeitamente o que eu sinto por você. Eu posso descrever seu olhar, é seu olhar, esse que me chama lentamente pra perto de ti. Posso descrever até mesmo seus pensamentos, esses que de certa forma são tão maliciosos. Eu posso tanta coisa contigo, posso tanta coisa comigo, posso tanta coisa com agente. Eu posso tudo, sabia? Eu posso, se você estiver ao meu lado segurando minha mão e me apoiando sempre que precisar. Eu posso gritar loucamente se forem palavras de amor para você. Eu posso te escrever cartas. Posso fazer declarações todas às noites antes de dormir para nós dormirmos felizes. Posso ir atrás de você depois de uma briga, posso ser o homem por você. Posso te dizer que te amarei de dezembro a dezembro, mas posso ter medo e não dizer nada. Eu posso ser menos eu e mais você. Eu posso me afastar para você sentir minha falta e ir atrás de mim. Eu posso te desejar, te querer. Eu posso, posso muito mais que devo. Eu posso ir ao além com você. Eu posso tentar me explicar quando fizer algo de errado. Eu posso fazer seu prato preferido só por puro interesse, ou só pra te deixar feliz. Eu posso ir ao seu trabalho só para te dizer que estava com saudades. Mas tem algumas coisas que eu não posso. Eu não posso deixar de notar como você fica vermelho quando eu digo que fica lindo de cueca Box. Eu não posso deixar de notar que quando você me abraça você se estremece todo. Eu não posso deixar de notar o seu sorriso quando esta perto de mim é diferente de todos os outros. Eu não posso deixar de notar o modo que você meche o cabelo. Eu não posso deixar de notar que quando eu estou perto de você eu sou eu mesma, eu consigo ser feliz. Eu não posso deixar de notar que quando estou com você, meu sorriso é tão verdadeiro. Eu não posso e não vou deixar de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário