terça-feira, 27 de março de 2012


Eu ando pensando mais em você do que em mim mesma, eu ando sorrindo por ai ao lembrar-se do seu sorriso. Eu começo a sorrir do nada quando o assunto é você, meu coração acelera só de pensar no teu beijo, no seu abraço, no seu carinho. Já tem um tempo que acordo no meio da madrugada procurando você na minha cama e quando eu vejo que é apenas um sonho, eu fico horas pensando em você. Por muitas vezes eu queria passar uma noite com você, queria ver você dormindo, queria ver tua cara de sono. Daria tudo pra passar uma vida ao seu lado, eu daria tudo pra ter seu sorriso comigo pra sempre. Mas eu daria um sorrisão se eu souber que eu sou o motivo da sua felicidade, que eu te faço ter forças pra seguir em frente. Eu quero ser pra você o que ninguém nunca foi, quero ser sua amiga, quer dizer sua melhor amiga quero ser aquela que você vai ter orgulho de ter conhecido, quero ser aquela que vai contar nossa história do seu lado pros nossos netos

Nenhum comentário:

Postar um comentário