sábado, 14 de abril de 2012


Eu acho que meu grande problema é me apegar demais nas pessoas, eu deveria me apegar menos, sei lá, pelo menos assim quando elas partissem eu me decepcionasse menos, sempre elas partem mesmo. Talvez se eu sentisse menos eu acho que eu seria mais feliz, sei lá, eu acho que seria sim.Sorrisos, abraços,sms, coisas simples que me deixa super feliz;já a falta deles me deixam super infeliz, e ultimamente eles estão faltando.Talvez também eu precisasse ter mais coragem, é mais coragem, sei lá, pelo menos eu conseguiria demonstrar melhor meus sentimentos,acho que assim eu seria mais feliz.Acho também que eu preciso conhecer novas pessoas, esquecer as lembranças e criar novas historias, novas loucuras, investir em novos amores[…] acho que eu deveria não apenas exitir, e deveria começar a realmente viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário