sábado, 14 de abril de 2012

Meu querido amor, você ainda se lembra de mim? Faz muito tempo que eu não te escrevo, não porque não te ame, não porque não penso em você, mas porque tomei uma decisão. É, eu decidi quenão vou mais sofrer. Você não deve estar percebendo não é? Sabe amor, eu cansei de esperar por as suas cartas durante estes anos todos, eu cansei de esperar por si. Cansei de ficar chorando por você, enquanto você nem se lembra de mim. Essa será a última carta que você vai receber porque só me resta uma coisa para dizer, não é para se lembrar sempre de mim nem para me visitar.. É para te dizer que você mudou a minha vida, que me tornou o que eu souhoje, que me fez crescer e me fez amar e sofrer de verdade. E por isso tudo, eu quero te agradecer, você sempre será parte de mim.

p.s: se cuida, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário