sábado, 14 de abril de 2012


“Sozinha em meu quarto, me deito e ligo o rádio para relaxar. Ouço trovões e então olho pela janela e vejo as primeiras gotas escorrendo pelo vidro. Junto a chuva uma certa música começa a tocar, essa certa música me lembra uma pessoa. Uma pessoa que hoje é a pessoa em que eu mais penso no meu dia a dia, até mais do que penso em mim. Milhões e milhões de pensamentos vêem a minha mente, sigo a música com os pensamentos, a partir daí não tenho mais controle deles. Pensamentos que costumam me fazem ficar triste e feliz ao mesmo tempo, pensamentos que quase sempre me torturam me cortam o coração, pensamentos que não saem de minha cabeça, e que cada vez mais me aprofundo neles querendo que aquilo fosse realmente real. E todos esse pensamentos, são sobre como seria estar ao seu lado nesse momento, como seria te abraçar e ouvir sua voz dizendo o meu nome, como seria olhar nos fundos dos seus olhos e dizer que te amo. Eu penso, imagino, desejo mas nada acontece, nada se move ou muda. Eu queria em uma tarde como essa, ficar contigo e assistir filme a tarde toda e comer porcarias, dar risada e zoar com você, te beijar, te abraçar, deitar no seu colo, brincar contigo, te lambuzar de chocolate e depois limpar com beijos, te irritar e depois dizer que te amo, até ficarmos cansados e dormir abraçados, e no dia seguinte acordar com seu sorriso e sua voz gostosa e todo delicado me chamando para acordar. Fico imaginando como seria se tudo isso acontece, decomo seria bom e como eu seria feliz, e que poderia se repetir sempre que eu quisesse. Mas isso está longe de acontecer, você diz que não precisa ser assim que só eu querer e tudo se torna realidade, mas nem tudo é tão fácil como parece e nem tudo que agente quer pode realmente acontecer, querer nem sempre é poder. Mas eu sei, eu sinto que todos esses meus pensamentos se tornarão realidade, logo irei acordar e ver quem eu quero ver todos os dias ao meu lado, logo adorarei não só sua voz e seu sorriso, adorarei você por inteiro. Eu te amo essa distância não irá me fazer pensar bem, ou querer tentar te esquecer, só porque não te tenho ao meu lado, eu te amo e sei que é para sempre, eu te amo e vou estar ao seu lado logo, eu te amo e serei sua somente sua, você já me tem mas serei muito mais sua um dia, eu te amo e vou te querer sempre, mesmo que demore para te ter, eu te amo e preciso de você e esperarei o tempo que for para estar ao seu lado e acontecer o que quero que aconteça que é que se torne realidade todos esse pensamentos que tomam minha mente, e não penso em mais nada, não desejo mais nada a não ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário