sábado, 14 de abril de 2012


Eu realmente queria voltar no tempo para repetir tudo que nós fizemos, para sentir o seu cheiro, seu abraço, sua mão na minha, sentir o seu beijo… Queria ficar preso no tempo, com você, para que nunca precisasse ir embora, como você fez. Você não sabe o quanto dói ficar longe de ti, sem poder te abraçar, sem poder te ver… A cada beijo que você me dava, era um motivo a mais para poder ter mais esperança que um dia daríamos certo. A cada palavra que você dizia, com toda sua frieza, me deixava mal, mas você não percebia porque eu sempre dava aquele sorriso irônico de que tudo estava bem. Você não lembrava de uma palavra do que eu te disse, sobre o que eu sentia. Tudo o que eu te falei foi em vão não foi? Você arrancou os meus melhores sorrisos, meus melhores sentimentos, o meu verdadeiro eu, me fez acreditar que tudo iria dar certo. Por mais que você não ligue pra nada do que digo, e então mais cedo ou mais tarde você irá entender que tudo isso que fiz pra você não foi em vão, não foram palavras jogadas ao vento… Não vai ter como esconder que irei sentir sua falta, pois eu vou, mas eu espero que com o tempo isso passe e que ele não me faça olhar para trás e relembrar de tudo o que passamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário