terça-feira, 1 de maio de 2012



E eu me lembro de quando eu sorria com sinceridade, de quando a gente fazia as coisas mais loucas juntos, de quando eu ficava triste e segurava no teu ombro e podia te chamar de amigo, mas tudo isso se foi junto com tempo. Eu te perdi, perdi o que mais importava na minha vida e o que um dia eu jurei não deixar partir, mas eu deixei, achei que seria melhor assim, mas não foi. Eu queria voltar no tempo e te resgatar ou pelo menos viver o pouco tempo que vivemos juntos de novo, eu não quero partir e me arrepender de tudo, quero partir e dizer que tudo valeu à pena. Por favor, me perdoe por ser fraco, me perdoe por ter desistido de você, por ter dito que essa amizade não teria futuro e me perdoe por ser a pessoa idiota que sou. Eu descobri que preciso de você, do teu ombro, das suas palavras, dos teus sorrisos, das suas lagrimas e da tua companhia. E vou pensar “Nunca é tarde demais para fazer o que é certo” vou lutar com todas as minhas forças por você, vou te trazer de voltar, vou transformar todas essas lagrimas em sorrisos, vou fazer de todos os momentos os mais especiais de nossas vidas, vou poder gritar para o mundo que tenho o melhor amigo do mundo e que eu nunca mais vou deixar o que tenho de melhor morrer, não vou deixar a nossa amizade morrer, porque se for para viver sem ela é melhor não viver. Eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário