terça-feira, 1 de maio de 2012

Foram meses incríveis, talvez os melhores da minha vida, você os tornou inesquecíveis. Mais chega uma hora que acaba. Confesso que eu não queria o fim, eu nunca quis, meu amor por você é verdadeiro e ainda vive aqui dentro de mim. Tudo bem, dói mais um dia passa, vai ficar tudo bem.  […] Você me dizia que queria cuidar de mim por que quem ama cuida, e cuidou bem. Você tentou superar a distância por que não queria me deixar, você me pediu desculpas pelo fim e disse que ainda me ama mas não aguenta a distancia, você achou melhor terminar agora pra não ter muito mais sofrimento depois… E o que eu faço com essa saudade de te chamar de ‘’meu’’ que tá aqui dentro? O que eu vou fazer sabendo que eu já não posso mais cuidar de você? O que eu vou fazer sabendo que você vai arrumar alguém melhor que eu por ai? Quer saber? Vou tentar seguir minha vida… E quanto a você, quero que seja muito feliz, com uma garota feita pra você. E se você estiver feliz você pode ter certeza que eu também vou estar. E quanto ao amor que vai viver por muito tempo dentro de mim, bom, ele vai ficar aqui, talvez aos pouquinhos ele vá diminuindo… Mas a saudade, bem, eu acho que ela não vai embora, vai ficar aqui dentro. Agora é reviver as lembranças de um amor incrível, reviver nossas conversas e nossos apelidos… Reviver tudo o que um dia me fez bem, e que hoje me faz chorar, às vezes de saudade, às vezes de alegria. […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário