terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu preciso mudar. Começar a agir por impulso e não planejar tudo, porque tudo que planejo da errado. Eu preciso parar de agir apenas pela razão com medo de sofrer, porque no final eu vo sofre de qualquer maneira. Preciso dar um jeito na minha vida, deixar de ser “tanto faz” e começar a ser mais decidida. Tenho que parar de ter medo de me expressar e dizer o que penso com medo do que os outros vão falar. Eu tenho que começar a gostar mais de mim e parar de me colocar pra baixo. Eu tenho que parar de ser o problema  na minha vida, porque na verdade não são os outros que me fazem ser assim, eu sou assim porque quero, eu sempre digo que não ligo pro que os outros falam de mim, mas me afeta e de certa forma eu deixo isso aparecer, eu tenho que agir mais. Eu preciso mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário