terça-feira, 1 de maio de 2012



Quero que você entenda uma coisa. Eu preciso de você aqui comigo, sem você eu fico completamente perdido. Sem saber o que fazer. Eu preciso dos seus beijos, dos seus abraços… Preciso sentir o seu cheiro, preciso acordar todos os dias e vê que você esta ali ao meu lado. Preciso sentir o calor do seu corpo junto ao meu. Minha vida sem você fica totalmente sem sentido. Você é como o meu ar, sem você não sei viver. Eu quero me casar com você e ter uma lua de mel diferente. Ao invés de ficarmos a noite toda trancados dentro do quarto. Nós podemos também sair e fazermos um piquenique noturno… Nos deitarmos na grama e ficarmos observando as estrelas. E diante delas eu irei fazer uma promessa de nunca mais te deixar. Eu sempre irei cumprir minha promessa. Pois se um dia eu te deixar, vai ser o mesmo que eu estar deixando o meu mundo. E eu não quero isso. Eu vou te amar até mesmo depois do meu ultimo suspiro. Você sempre vai ser única pra mim, se eu um dia amar outra garota, vai ser nossa filha. Eu irei sempre cuidar de você, te proteger, te mimar de todas as maneiras possíveis, fazer você sorrir a todo instante. Meu coração pertence a você e sempre ira pertencer. E eu sei que o pra sempre não existe, mais e dai? Nós podemos fazer o nosso próprio pra sempre. E também nós não precisamos fazer todas aquelas coisas clichês que os casais fazem. Vamos fazer tudo do nosso jeito. Vamos ser apenas eu e você. Vamos ser apenas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário