sexta-feira, 6 de julho de 2012


As vezes me pego pensando coisas como “será que ainda pensa em mim?” “será que sente saudades de mim?”. Sinceramente? Eu já desisti. Desisti de tentar tirar você da minha cabeça, pois você não está lá, você está no meu coração, talvez numa parte inatingível, onde nada e nem ninguém pode te tirar, ou te apagar. Tenho receio de admitir isso, mas você é insubstituível. Talvez ninguém nesta vida desperte o que você despertou em mim […] não com a mesma intensidade, não tanto assim. A vida te tirou de mim. Bem, talvez não tenha sido a vida, talvez você que tenha tido vontade de ir embora. Tenho medo, e dói só de imaginar que já exista outro alguém dentro do seu coração. Tenho tantas duvidas, elas maltratam meu coração, alias, o que sobrou dele. Desde que você foi embora, foi como parte de mim tivesse morrido. Partes do meu coração se foram junto com você. As vezes, chego a acreditar de que tudo foi uma mentira, as vezes, chego a pensar que você sonha tanto quanto eu um dia estar definitivamente, para sempre do meu lado. Você é a minha melhor, o meu maior sonho, meu maior amor, bem, o pouco que entendo do amor, conheci através de você. Sim, você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário