sexta-feira, 6 de julho de 2012


Derretido. Palavras me conquistam, atitudes me ganham. Sou carente e apaixonado demais, o tipo de pessoa que se entrega fácil. Consequência disso, vivo machucado, quebrado A verdade é que vivo buscando em alguém aquilo que eu não sei o que é e que nunca enxerguei até hoje em ninguém. Já encontrei pessoas que julguei serem “diferentes” e que de uma forma ou de outra, me completavam. Mas com o tempo percebi que não devo procurar por alguém que me complete, eu devo me completar, a tarefa de ser feliz é minha, eu devo preencher os vácuos que dentro de meu coração existem, alguns deixados por pessoas que se diziam me amar mas de uma outra pra outra partiram e me deixaram sozinho, e procurar alguém que me transborde. Ou talvez esperar Esperar por alguém que me mostre o verdadeiro significado do amor, alguém que me ame com atitudes, e não somente com palavras e promessas. Alguém tão intenso quanto eu, alguém que me deixe sem ar, e que lote meu estômago de borboletas flamejantes. Alguém que me faça andar de montanha-russa e que me faça sentir no peito a emoção de pular de um penhasco, mas com a certeza e segurança de que ela estaria lá em baixo, pronta para me segurar. Quero felicidade de verdade, aquela bem esdrúxula e exagerada, que não se contem apenas em risos, mas que se manifesta através de gargalhadas. Quero alguém que me faça chorar de alegria, cansei de chorar por quem não movia um dedo para me fazer feliz, cansei de chorar por quem sorria e vivia feliz sem a minha presença. Quero alguém que me faça ter boas lembranças, mas que esteja do meu lado quando eu sentir saudades e que me faça viver coisas melhores ainda, alguém que me mostre que o tal sentido da vida é para frente, e não olhando para trás. Cansei de sentir saudades, quero alguém que escreva uma verdadeira história de amor, daquelas, sem fim, como uma novela, que os dias subsequentes sejam melhores que os dias anteriores. Cansei de chorar de esquecimento, cansei de chorar de saudades das pessoas que me esqueciam, cansei de chorar por ausências. Cansei de sofrer por faltas, por vazios, por necessidades e anseios que ninguém até hoje foi sensível o suficiente para notar e preenche-los. Sonho com um amor para a vida toda, um conto de fadas Parece bobagem, mas quem nunca desejou viver um? A única coisa que encontrei até hoje foram sapos. Já coloquei sentimento demais onde não devia e amei quem não merecia. Eu era um caçador de amor, mas acabei me transformando num colecionador de mágoas. Aprendi que certas coisas, como o amor e a felicidade, são como borboletas, não adianta você correr atrás delas, elas só irão fugir de você, arrume o seu jardim e só assim elas virão até você[…] porquê a dor é a melhor professora e o tempo, o melhor remédio o riso, a melhor alternativa, ser feliz, a melhor escolha, esperar, a escolha mais sabia, amar, a maior de todas as sabedorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário