sexta-feira, 6 de julho de 2012


Num certo dia, eu disse a ela: eu prometo, vou te amar para sempre. O tempo passou Ela não está mais na minha vida, nem eu na dela. Talvez ela de mim nem se lembre mais, talvez ela já tenha se esquecido completamente de cada jura de amor e felicidade que eu fiz a ela. Sofro de lonjuras, saudades, falta de esquecimento, não consigo esquecer nada, guardo tudo e relembro tudo. Dá saudade, dá um aperto no coração, dói tanto Pois cultivo na minha memória e mantenho vivo dentro do meu coração a promessa que fiz a ela. Confesso, já tentei esquece-la, mas é impossível. Meu coração é fiel, soa meio tosco, bobo, mas esta é a verdade, eu não consigo me desprender. Posso não demonstrar, mas sinto, amo, sim, amo, mas Este amor, para mim, de nada serve. Seria como dar um belo boque de rosas vermelhas a alguém e esta pessoa joga-lo no lixo. As pessoas são minhas para sempre, mesmo que elas se vão. Amo-as para sempre, mesmo que de meu nome e de mim elas nem se recordem mais […]
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário