sexta-feira, 6 de julho de 2012


Incrivel como isso sempre acontece. Eu, você, amor, felicidade, sorrisos, palhaçadas, brincadeiras, ciúmes, distância, brigas, lágrimas, dor, solidão [...] É, solidão. Dói né? Sim. E muito. Talvez porque a gente planeja e não sai como planejamos. Talvez porque acreditamos demais [...] Por sua cauza eu passei à acreditar em coisas eternas. E derrepente tudo se desfez. Sonhos já nem existem mais. A única coisa que permanece é a dor. Infelizmente. Superar? Eu tentei.Acredite. Tentei muito. Mais o que posso fazer se, o que eu sinto aqui dentro, é mais forte e maior que a minha vontade de ser livre? De ter liberdade, de voar, pra longe, bem longe de você se possível? O que posso fazer? Nada né. Simplesmente viver um dia de cada vez. Sem pressa nem vontade de voltar no tempo. Sem mergulhar no travesseiro e me afogar num mar de lágrimas. Simplesmente, parar de viver por você, e viver por mim.
Danny Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário