Ela era apenas uma garotinha que cresceu. Era a menina mais forte entre suas colegas, por que mesmo chorando todas as noites, na manhã seguinte disfarçava a tristeza com um sorriso no rosto. Ela era perfeita, embora não tivesse o corpo sensual e um rostinho lindo. A sua beleza falava mais alto. Isso mesmo, se você olhasse para a aparência dela, iria parecer uma garota como outra qualquer, mais a sua beleza era algo fascinante, ela ia conquistando aos poucos a confiança das pessoas, era uma amiga que não te abandonava na hora que mais precisasse, era humilde, bondosa, gentil, e meiga. Mais de tanto abusarem desse seu jeito de ser, e pisarem no seu coração, ela se tornou uma menina fria, [não que ela perdeu toda a sua beleza] ela apenas resolveu guardá-la para aquele que um dia irá se importar de verdade com ela. Que a amasse acima de qualquer outra coisa.
sábado, 31 de março de 2012
Ela gostava dele. Isso porque, sempre ficava nervosa perto dele, e quando estava de longe ficava olhando o tempo todo para ele, e no momento em que ele olhava de volta, ela desviava o olhar, e lá no fundo tinha ainda um certo ciúmes dele quando estava conversando com as meninas da sua classe. Ele era mais apaixonado ainda. todas as noites ele ficava pensando nela, em como ia dizer que a amava, criava na mente diálogos, mais que na hora ‘H’ não tinha coragem de falar nada, ficava meio nervoso, e sem assunto perto dela. E também sentia um ciúme terrível quando outro homem se aproximava da sua garota. Mais nenhum dos dois tinham coragem, e atitude de falar o que sentia um pelo outro. O tempo passou, E ela veio a namorar outro rapaz. Ele no inicio sofreu muito, mais depois teve que aceitar, e também partiu pra outra. Eles poderiam ter vivido uma linda historia de amor, e serem felizes para sempre, se não fosse o medo de tentar.
❝ Eu deveria correr atrás de você. Ficar gritando o teu nome e implorando pela tua atenção. Talvez até mesmo com uma cartaz escrito “Ei, eu estou aqui, sabia? Eu estou aqui querendo você comigo”. Mas pensando bem, você não vale tudo isso. Eu gastaria dinheiro e criatividade por alguém que nunca mereceu um quinto do meu amor. É perda de tempo, não acha? Ficar correndo atrás de alguém que não me dá valor. Por mais irônico que pareça, eu queria que algum dia fosse você a segurar aquele cartaz. Nem precisava gritar, nem precisava do cartaz também, só precisava estar ali. Porque você nunca esteve. Porque a verdade, a verdade mesmo, é que você nunca me amou. Talvez, no máximo, tenha tido uma paixão passageira. Daquelas bem gostosinhas, sabe? Que a gente pensa o tempo todo na pessoa, mas depois acaba lembrando que tem pessoas melhores do que ela pra gente amar. E mesmo que eu acenda um holofote, compre um outdoor, e convoque uma banda pra cantar uma música dizendo o quanto eu te amo, nada vai mudar, porque não é que você não vê as coisas, você vê sim, só que quando se trata de mim, pra você tanto faz.
❝ E eu perdi você mesmo antes de você pertencer a mim. Chorei mesmo sabendo que a dor não iria trazer você de volta para minha vida. Sorri mesmo sabendo que aquele sorriso forjado não iria ajudar a esconder ou a disfarçar em meu rosto a mágoa que havia em meus olhares. Mas tudo bem, eu vou acabar superando mais essa perda, afinal eu sempre supero não é? E um dia você virá atrás de mim. Pena que vai ser tarde demais, porque infelizmente tanto você como os outros, só deram valor depois que me perderam pra sempre.
Você percebe que é amor, quando sente ciúmes, mas não por falta de confiança e sim por apenas querer bem e junto a ti quem você tanto ama. Você percebe que é amor quando você não consegue ficar bravo com a pessoa. Você percebe que é amor só de ver que tem uma mensagem ou ligação da pessoa que causa um efeito em você. Você percebe que é amor quando mais nada faz sentido. Você percebe que é amor quando nada, nem ninguém é capaz de destruir o que sentimos, nem a distancia é capaz de me separar de ti e do amor que tenho por você
Eliane Fraulob
Assinar:
Postagens (Atom)