sábado, 31 de março de 2012

 Sorrir, Chorar, fica pensativo, sabe pensando sem saber se poderia ser diferente. Quem nunca chorou de saudade ? esperando uma resposta no meio da noite só pedindo para que se cuidasse ? quem foi que nunca olhou para o nada e imaginou tudo do lado daquela pessoa ? Quem nunca se revoltou com a distância ? Sim amar alguém que mora longe de você é doloroso. Mais quantas vezes você não sorriu por apenas lembrar que ela está bem ?  Sabe poderia ter sido diferente, minhas atitudes, meus cuidados. Sim é isso o que você me faz, parar no meio da noite, sentar no chão, encolher os joelhos, abaixar a cabeça e pensar. Sim você me faz falta, e hoje eu escrevo tudo isso, com uma esperança de que tudo se renove amanhã, faço isso hoje por não ter uma certeza se o amanhã existirá. Sabe eu tenho saudades de muitas coisas que não aconteceram, ou que deixaram de acontecer. apenas tenho fé que um dia iram pois eu vivo o hoje sem pensar no amanha o máximo de tempo que planejo são meus minutos seguinte sem saber, oque irar acontecer, vivo de um mundo de surpresas as vezes boas as vezes ruins, as vezes sem fim.O caso foi que a vida seguiu em frente, ela  decidiu ir sem mim,foi que eu decidir ficar com as lembranças. E mesmo que elas doam, e mesmo que tudo me faça cair e levantar, eu sei que sou forte e deixo ela ser injusta as vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário