sábado, 31 de março de 2012


Você estava errado quando prometeu não deixar nada nos destruir, você sorri e age como se tudo estivesse bem e normal mas tudo o que eu vejo já está desabando e como sempre eu sou a única de nós dois que ainda luta, eu sou a única que luta por nós, mas eu não sou de ferro e nem sempre vou ter essa disponibilidade de lutar por dois, eu cansei disso tudo, eu quero alguém que pegue minha mão e que seja capaz de me fazer feliz, alguém que me ame incondicionalmente e que nunca seria capaz de me abandonar ou esquecer, É como sempre dizem ” no começo tudo são flores ” tudo é perfeito, a pessoa é perfeita mas depois, conforme o tempo passa ela se esforça menos pra manter essa falsa perfeição e ela te magoa ate o ponto de você se encurralar no próprio amor sem saber o que fazer, sem saber nem onde procurar um botão vermelho que onde você encosta tudo volta ao passado e te impede de conhecer a pessoa perfeita que você acha ser, eu já tive amigos, eu já fui feliz mas agora eu não sei dizer o que eu tenho, se é ódio da sua incapacidade ou se é dor por te amar.
- Gabriela Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário