sábado, 31 de março de 2012

"É tão ruim essa historia de amor não correspondido né?! Você passa a viver pela pessoa, entrega sua alma, da sua vida em uma bandeja de ouro pra pessoa, passa a sorrir o mesmo sorriso que a pessoa… E parece que nada nunca é o bastante. Como dizia a bela música do Cazuza “Você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo. E nessa novela eu não quero ser teu amigo… É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano…”. O amor parece uma droga né, um entorpecente viciante, do qual você sabe que vai te fazer mal mas não consegue largar, e cada vez mais vai te enlouquecendo numa incontrolável ilusão. Falando em ilusão lembrei de uma música do mestre Tavares “Amanhã pode ser que o nada exista e tudo seja ilusão…”. As vezes meu desejo é que tudo isso realmente seja uma ilusão. É… Pois é mais fácil a gente esquecer uma ilusão do que uma antiga realidade. Tem noites que quando vou dormir tudo que eu desejo é acordar ao seu lado, por outras vezes desejo acordar sem nem lembrar o teu nome… Essa nossa vida chega até ser engraçada não?! A gente passa maior parte dela falando de coisas que queremos esquecer… Vamos falar de solidão? Não eu não quero lembrar… Eu não quero lembrar que alguém que não te quer esta ocupando o meu lugar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário