sábado, 31 de março de 2012

Segunda-feira sem falta eu começo uma dieta. Frase clichê típica de mulher desesperada - frase tipica de mim. Mas a minha necessidade de dieta não é para emagrecer, é para engordar - de arrogância. Preciso parar de ser doce e chorar de mais. Preciso me afastar dos certos e também dos errados - ser aquela que os garotos gritam “wow“ quando passa pela rua, a irresistível, a que recebe flores, presentes e mensagens de anônimos, ri e ignora a todos, a que julgam ter o beijo mais provocante e a que todos os amigos se apaixonam ou já se apaixonaram. O melhor que tenho a fazer é mudar, ninguém gosta de mim assim, por algum motivo os homens só gostam de mulher salgada, sereias fora do mar e eu sou aquele peixe fora d‘agua. Homens… as  vezes tenho dó deles; nunca vão saber o que é realmente amar alguém. Mas de quem eu tenho mais dó ainda, é de mim mesma. Como alguém pode sofrer tanto por outra pessoa, como eu sofri por ele? Eu o tive nas mãos! Mas como sempre, sou aquele tipo de mulher que só da valor ao que não tem, ou não tem mais.  
Eliane Fraulob

Nenhum comentário:

Postar um comentário