sábado, 31 de março de 2012

Eu deveria correr atrás de você. Ficar gritando o teu nome e implorando pela tua atenção. Talvez até mesmo com uma cartaz escrito “Ei, eu estou aqui, sabia? Eu estou aqui querendo você comigo”. Mas pensando bem, você não vale tudo isso. Eu gastaria dinheiro e criatividade por alguém que nunca mereceu um quinto do meu amor. É perda de tempo, não acha? Ficar correndo atrás de alguém que não me dá valor. Por mais irônico que pareça, eu queria que algum dia fosse você a segurar aquele cartaz. Nem precisava gritar, nem precisava do cartaz também, só precisava estar ali. Porque você nunca esteve. Porque a verdade, a verdade mesmo, é que você nunca me amou. Talvez, no máximo, tenha tido uma paixão passageira. Daquelas bem gostosinhas, sabe? Que a gente pensa o tempo todo na pessoa, mas depois acaba lembrando que tem pessoas melhores do que ela pra gente amar. E mesmo que eu acenda um holofote, compre um outdoor, e convoque uma banda pra cantar uma música dizendo o quanto eu te amo, nada vai mudar, porque não é que você não vê as coisas, você vê sim, só que quando se trata de mim, pra você tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário