quarta-feira, 14 de março de 2012


29 de janeiro de 2002. O meu único companheiro desde que você se foi tem sido o cigarro, ele me acompanha todos os dias, sabe os meus dramas, medos, e tristezas. Ontem estava passeando pela rua lembrando de alguns momentos, e quando vi, estava na frente daquele bar que você tanto gostava, costumavamos o chamar de ” bar do dos encontros” por que apenas casais o frequentava muito, mal se via alguem sozinho. Depois de me recordar de tudo que aconteceu ali, resolvi entrar, o que eu podia ver? Mal sabia eu que o que me esperava, não era nada agradável. Então, entrei vi você, estava aparentemente bem e claro, linda como sempre, estava com aquela sua blusa que você tanto gostava, seu cabelo estava solto como de costume, estava sentada no seu lugar preferido e sorrindo, alias seu sorriso era lindo, pensei em me aproximar, falar com você, te oferecer um cigarro, quem sabe? Quando estava chegando perto, vi um homem que sentou ao seu lado e te deu um beijo. Que tolo, eu aqui pensando que você estaria ali sozinha, tinha esquecido o nome que nos tinhamos dado ao bar, e claro que você estaria com alguem, mas por que? levar ele, logo ele em um lugar que nós frequentavamos? Logo percebi, que eu não era o primeiro nem o ultimo que você levou. Confesso que vendo a cena, uma lagrima saiu no cantinho, mas logo limpei e sai logo dali, antes que você me visse, e claro, eu não queria que você pensasse que eu estava te espionando. Entrei ali, achando que não te encontraria, mas encontrei, e muito feliz por sinal, confesso que não esperava te ver tão feliz, achei que você ainda estava lamentando o nosso ” fim”. Que idiota que eu fui, logo quando nos conhecemos você havia me dito que não se apegava fácil, que era dificil de se apaixonar. Mas eu achei que comigo podia ser diferente, que eu podia te mostrar o que era o “amor” que eu ia ser o cara que você falaria pra suas amigas que ” ele foi diferente” mas eu não consegui. Eu falhei, sempre falho nas tentativas de te conquistar, de me tornar único pra você. Caminhando pela rua, fumando meu cigarro, fico esperando algumas respostas, queria saber como te conquistar, queria saber como te fazer feliz, como fazer você se ” apegar” a mim. Eu sei tudo de você, o que você gosta, o que você não gosta, sei praticamente tudo, mas não sei como te fazer feliz com tudo isso, não consegui usar tudo que eu sabia ao meu favor. Quando eu estava com você não adiantou, eu falhei, agora muito menos, você não vai voltar. Parei de te esperar, de te procurar no momento que em te vi com ele, no momento em que vi você sorrindo pra outro, parei por aqui. Desisto de te fazer voltar. Espero que ele consiga fazer o que eu não consegui, espero que ele te faça feliz e te mostre o verdadeiro significado da palavra amor.
 Vinicius Becker

Nenhum comentário:

Postar um comentário