quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu apenas te pedi para me amar, eu simplesmente te pedi para você fazer oque você dizia tanto, você não foi capaz. Não foi capaz porque tudo não passou de uma mentira bem inventada, bem vivida e eu quase acreditei que era verdade, foi ai que cai do penhasco de meus sonhos e pude ver enquanto me encontrava ao chão que tudo não passou de uma ilusão montada em minha cabeça. Uma ilusão de momentos quase reais, de toques quase reais, beijos quase reais, promessas nada reais, um para sempre que não aconteceu, uma felicidade que nunca existiu, pois sempre a dor, a falta e as decepções foram maiores. Amor? Isso não é amor meu caro, isso é alguma necessidade que você inventou na sua cabeça de parecer menos robótico, como se fosse uma mascara para esconder sua falta de sentimentos, ai dentro de você tem amor sim, amor próprio nada mais. Se soubesse de tudo que sei hoje não teria te entregado nenhuma carta, nem escrito nenhum texto, nem te perdoado, nem te amado, eu poderia ter brecado e dado marcha ré se soubesse que minha vida e o tão sonhado plural na verdade não iriam passar de uma guerra, uma luta que eu perdi, bandeira da paz eu desisto, nessa batalha diária quem saiu perdendo foi eu, quem hoje tem cicatrizes que ardem, doem e sangram sou eu, e de alguma forma eu ainda sou estupida o bastante de ainda querer voltar no campo de guerra para ver se restou algo ainda vivo, algo que eu possa avistar e percebe que é verdadeiro,  sendo que a única coisa que vive por lá são destroços de um nada que eu achei que um dia fosse tudo … Eu só pedi para você me defender, lutar por mim, eu só pedi para você abrir mão do universo e olhar no fundo de meus olhos e me amar, eu só te pedi para ser a única em sua vida, eu só te pedi para me amar como eu te amo, eu te pedi demais não é mesmo, eu te pedi para viver a mentira de me amar, eu só te pedi para você mergulhar em sua própria falcatrua, e você ficou com medo de se afogar, porque não sabe nadar, não sabe amar. E eu me pergunto, por quê? Fui brinquedo, fui objeto, fui oque? Por quê? Não se diz se não sente, quando você e a outra metade do universo vão aprender a sutil diferença de realmente amar alguém e de ter o outro apenas como muleta quando o resto do mundo parece que falha, pessoas não deveriam ser alvo de tanta crueldade assim, pessoas não deveriam ser usadas, pessoas deveriam ser menos humanas e serem mais naturais. Mais chega, basta, nem eu mesma sei se realmente te amo mais, pois tudo esta amargo, azedo, sem sentido ou sensação se quer, devo te deletar da minha vida, devo te ver partindo e vivendo e não sofrer com isso, devo de te ver sorrir por ai e saber que o motivo não sou eu e achar natural, devo te ver com sua futura namorada ou com outra mulher qualquer e te desejar que seja feliz e que Deus abençoe seu relacionamento e desejar que não faça com ela nada do que fez comigo, pois ninguém merece ser enganada como eu fui, que eu seja capaz de não lhe desejar o mal, que eu seja capaz de não mais sentir nada não mais me importar, devo secar de vez essas lágrimas, na realidade eu queria mesmo é ter ódio imenso em meu peito por mais cruel que seja esse sentimento, pois amor quando mal amado consegue ferir mais do que navalha.
- Andressa Andrew

Nenhum comentário:

Postar um comentário