quarta-feira, 14 de março de 2012

 
Você sabia que eu ainda me lembro de tudo que passei ao seu lado? Me lembro de nós dois conversando por mensagem toda as manhãs, me lembro de quando me ligava para desejar um bom dia, lembro dos planos que tínhamos. Lembro até daquelas nossas briguinhas mais bobas por discutir o sexo do nosso filho, se seria um menino ou uma menina. Você queria um menino, já eu queria uma menina. Então decidimos ter um casal. Um menino e uma menina. O menino seria lindo como o pai, seria fã de futebol e jogaria tão bem quanto você. Você dizia que a menina seria como eu, ciumenta, birrenta, chatinha, porém a mais linda de todas. Hoje tudo isso são apenas lembranças, é um passado. Mas é um passado que eu ainda estou vivendo, um passado que eu gostaria que fosse meu presente e que no futuro, fizesse parte também. É um passado que eu peço todas as noites, antes de encostar minha cabeça no travesseiro, que Deus traga de volta para mim. Eu peço para ele trazer todo aquele passado bom de volta e de preferência que traga você também. Mas não está dando certo. Eu fecho meus olhos e posso te ver aqui do meu lado, ainda. Fecho meus olhos e sinto a tua mão encostando na minha, apertando a mesma com força e me pedindo para não desistir. Eu fecho meus olhos por alguns minutos e fico sonhando alto. Fico imaginando eu e você numa casa - ou melhor, da nossa casa - deitados na cama em um dia chuvoso de domingo, assistindo filme agarradinhos. Imagino os nossos filhos gritando: “mamãe, papai, cadê vocês?” e logo depois a gente sair correndo da cama para ir brincar com eles. Sim, eu ainda imagino essas cenas, mesmo sabendo que será impossível realizar cada uma delas. Mas eu gosto de ficar imaginando certas coisas, pois mesmo sendo imaginações, elas me fazem sorrir por alguns instantes.
Tainá Baumann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário