quarta-feira, 14 de março de 2012

restituir-me:
[…] Às vezes me pego pensando em nós dois, lembro-me das vezes que ríamos a toa, que éramos bobos, pensávamos muito no futuro e esquecemos o presente. O tempo passou, eu não mudei, e você aos poucos desapegou. Sinto-me como esquecida pra você. Às vezes chego a pensar que você me esqueceu e não quer mais nem me ver. Chego a pensar que não vale mais apena me importar contigo, se você está tão bem sem mim. Minha vida ficou monótona, aos poucos chega a saudade e me invade por inteira. Lembro-me de todas as brigas, discussões, lembro-me que em meio a tudo isso eu era feliz. Se pudesse voltar no tempo não mudaria nada, sabe… n-a-d-a do que fiz. Queria que você mudasse, deixasse seu orgulho de lado, viesse pra mim cheio de amor, querendo me ter. Queria te ter ao meu lado todos os dias. Poder dizer o quanto te amo, e que nada muda isso. O tempo não vai parar pra nós, a cada dia sinto mais falta, e só você não percebe. Você me fez tão bem. Agora só me restaram as lembranças. Tanto sentimento está sendo desprezado. Esquecer é tão complicado. Esquecer cada momento é um desperdício, mas é preciso. Estou com uma vontade enorme de você. Os dias se passam, a vontade permanece. Mas o orgulho mais uma vez atacou. Era tão linda a maneira que você me olhava, era tão lindo quando você sorria. A cada dia que passa é mais um dia cheio de dificuldades, é um dia qualquer, um dia sem você. A razão pede desapego, mas o coração insiste em permanecer te amando. Peço desapego de cada detalhe ao teu lado. Mas mesmo assim, penso que fomos um erro. Mas insistir nele, seria tolice minha. Mas como todos dizem “Errar é humano”. Foi tão fácil para você “desapegar”. Esqueceu-me tão facilmente, penso até que para você não passei de uma garota qualquer, mas essa garota te amou, essa garota sofre, essa garota errou em acreditar em um “eu te amo”. Incrível como hoje em dia desperdiçam um sentimento tão bonito. Mas amar-te foi um desperdiço de tempo, só acabei criando expectativas, e me iludindo com cada palavra que saia de sua boca. “Mas o amor é um jogo de azar”. E cá entre nós, esse jogo sempre acabará em decepções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário