quarta-feira, 14 de março de 2012

Desculpa por não ser o melhor para você? Desculpa por não ser o que você queria que eu fosse? Desculpa por não conseguir te fazer sorrir toda vez que você que chorar? Me perdoa por tudo, por favor? Eu não estou apenas pedindo, estou implorando o seu perdão, pois só assim eu poderei dormir a noite, só assim verei o Sol nascer todas as manhãs, só assim verei as estrelas cuidando do céu, só assim poderei conversar com a lua. É tão difícil te conquistar, é tão complicado não te ter. Por que você tem este efeito sobre mim? Se tu não me perdoar como poderei sorrir novamente? Como poderei chorar novamente? Como poderei respirar novamente? Como poderei ver a verdade atrás da mentira? Por favor volta para mim. Eu te amo, e pra sempre com você eu quero estar. Está tão complicado continuar, mas sei que vou dar um jeito. Sei que pra você digo que já te esqueci, que pra você eu não te amo mais, mas a verdade é que tenho medo de me machucar se disser toda a verdade daquela que eu escondo atrás de meus sentimentos. Dizem que pra ter um novo recomeço temos que esquecer o que já passou, então por que eu não consigo esquecer o que passamos juntos? Tudo o que já passei pra mim pode ser passado, mas a nossa história, não é assim que eu me sinto… É complicado. A vida é complicada, o mundo é complicado, as pessoas são complicadas, mas o amor é mais complicado ainda. Sabe, mesmo que você estivesse de baixo da ponte, pedindo esmola na frente da igreja, eu estaria ao seu lado, porque apesar de tudo o que passamos juntos, a amizade permanece. O que eu posso dizer? Eu te amo. Não, é mais que isso. Não é um simples amor de uma adolescente que quer um príncipe encantado, é um amor de uma garota que quer encontrar alguém, um alguém, que esteja ao seu lado para sempre. O “para sempre” pode ser muito tempo, mas é esse tempo que eu quero passar ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário