terça-feira, 13 de março de 2012

 
Carta para meu primeiro amor. 
Você se lembra de quando eu chorava? você não se importava. Ainda se lembra de quando eu implorava você? você ignorava. Será que você se lembra? Não importa, são águas passadas, aquela garotinha inocente, apaixonada, sozinha, carente, viciada no amor, viciada em você. aquela idiota que você tanto magoou, tanto iludiu, tanto machucou. Se lembra dela? Nós seus pés, te amando incondicionalmente. Sentiu a falta dela ? Com certeza não, pois saiba que ela mudou, sumiu, morreu, pra você, ela cansou, de chorar, de passar noites chorando, pensando em você, por você. E como retribuía ? Como agradecia ? Partindo seu coração, cada vez um pouco mais. Á deixou amar no singular, sofrer no singular, á sonhar no singular com um futuro no plural com você, então, ela passou a dar valor á quem da valor á ela, cansou de chorar escondida, passou a lutar por coisas quem valem a pena, diferente de você, e hoje ela te agradece, por ensina lá  que na vida não se vive de amor, não se alimenta de esperança, de falsas expectativas, por ensina lá a não confiar, não se aproximar, por ensina lá a não amar demais, pois quem sempre sairia machucada no final seria ela, só ela. Obrigada meu primeiro amor, por me mostrar que a vida não é um conto de fadas, que o príncipe encantado não chegaria montado em um cavalo branco e te levaria pra o ´´felizes para sempre´´, na realidade se quiser encontrar a felicidade, terá que se levantar e ir caminhando, sozinha, pois se você não for ninguém, mais ira por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário