terça-feira, 13 de março de 2012

Muitas pessoas não entendem o que sinto ou o porque ando tão quieta; fechada; chorando pelos cantos sem motivo; sorrindo menos e sendo totalmente egoísta a respeito de algumas situações. Eu apenas não acho graça em mais nada, não acho que seja necessário sorrir 24h por dia, sendo que meu sorriso nem ao menos é verdadeiro, e sinceramente prefiro ficar quieta na minha, sem me envolver em nada do que expor uma coisa que não consigo, de maneira alguma, ser. Prefiro ficar sozinha lendo ou escrevendo, ao em vez de ficar no meio de um monte se pessoas falsa, fingindo ser o que na verdade não são , sorrindo forjadamente uma para a outra como se nunca tivesse falado mal pelas costas. E o que acham? Que eu quero ser inclusa nesse “motim”? Nem morta. Sempre fui um pouco diferente da sociedade em que vivo, mas nunca me importei com isso, nunca me importei com olhares tortos, afinal, minha diferença é o que me torna única das demais pessoas. Sempre estive sozinha, enfrentando as coisas sem a ajuda de ninguém. Pois é, “graças a grande ajuda que sempre tive durante minha vida”, com o tempo fiquei cada vez mais fria, tanto por dentro quanto por fora. Embora ninguém tenha notado, eu ainda tenho uma certa esperança de que um dia eu possa voltar a ser aquela menininha se antes, que não ligava pra nada, que era feliz sem motivo, sem se importar com opiniões alheias, que conseguia conviver com a hipocrisia das pessoas, pois, nem fazia ideia do  que isso significava, que sonhava alto de mais, e sabia, mas que nunca desistia de sonhar. Agora, vivo tentando fugir dessa misera realidade que só serve pra me deixar pra baixo, que só serve pra me oprimir[…] Não é fácil de se compreender certas coisas , mas ninguém nunca me disse que seria tão difícil

Nenhum comentário:

Postar um comentário