terça-feira, 13 de março de 2012

 
Você sorria, eu sorria de volta, como domino, eu te contava meus sonhos, e você se incluia neles. Como se fosse ontem, eu me lembro, você me abraçava e dizia que tudo iria ficar bem, eu acreditava, jurava comprir suas promessas, prometia mil e uma coisas, duvidava desdo começo, mas seu sorriso me convecia todos os dias. Me abraçava, como nos contos de fadas, me fazia sentir vedadeiramente como princesa. Eu gostava da voz, suas palavras me alegravam, me tiram sorrisos bobos toda hora, seu jeito meigo de sempre me animar. Me fazia acreditar no futuro. Olhava diretamente para meus olhos, o que me fazia olhar para os seus também, e lá poderia ficar por horas, e horas, somente hipnotizada no seu olhar. Tudo que é bom, infelizmente tem fim, mas eu não fico triste porque acabou, fico feliz simplesmente porque aconteceu. Se eu tivesse somente um pedido, pediria você de novo, mas até lá, viverei nossa historia, todas as noites, de novo, de novo e de novo, todas as vezes  que fechar os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário