terça-feira, 13 de março de 2012


Perdi. Nunca fiz o tipo que perde sabe, faço mais aquele tipinho que sempre ganha, sempre tem tudo e sempre conta vitória. Mas dessa vez eu perdi. Melhor dizendo, te perdi. Confesso que fui ao inferno e voltei umas trezentas vezes, fiz coisas da qual me arrependo e me isolei do mundo. Resumindo, me tornei um zé ninguém. Te perder era me perder. Parece loucura, ou talvez seja, mas amar nos torna tão dependente de outra pessoa, que quando chega a hora de seguirmos a vida sozinhos, simplesmente não conseguimos. O amor me fodeu. Literalmente. Se eu desabei? Que nada, só cai de um precipício e me quebrei toda. Tudo bem, porque agora vou colar os pedaços que me restam para voltar a ser inteira outra vez. E quer saber de uma coisa? Eu não perdi não, eu me livrei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário