sábado, 3 de março de 2012

 
Deitada na minha cama, fecho os olhos e deperrepente começo a lembrar de você. Do seu jeito, de sorrir, de falar, de andar, do seu olhar. E começo a fazer planos pra nós dois. E pior que eu sei que não vão se realizar. Mas na minha imaginação tudo é tão perfeito, que eu chego a ter medo. Medo de me iludir, de sofrer. Mas por você eu sou capaz de tudo, de sofrer, de arriscar, pra pelo menos eu poder falar ” tentei ”. Você me conquista pelo simples fato de existir. ”Eu não me importo se você quiser sorrir, e me falar que eu sou tudo pra você. Me diz, o que eu sempre quis ouvir, vem dizer, eu não vou enjoar, então pode falar, todas as vezes que você pensar em mim. Assim, eu fico mais feliz, então pode falar.” E o mundo pode acabar, e eu sempre vou te amar.
— Chuva-de-Defeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário