sábado, 3 de março de 2012



Eu quero um amor para me fazer sorri e sair suspirando pelos cantos, pra sorri comigo e me abraçar nos momentos difíceis e sussurrar baixinho no meu ouvido que vai ficar tudo bem e que me ama. Quero um amor para cuidar de mim e passar o tempo todo comigo, me abraçar por trás e beijar minha bochecha, para me fazer cócegas ate eu perde o fôlego, parar bagunçar meu cabelo, parar ri das minhas babagens, para me proteger, para me abraçar de uma forma que eu me sinta segura, parar me dar carinho e sussurrar coisas fofas no meu ouvido. Quero um amor parar me mimar e me chamar de apelidos fofos, alguém que deixe seu cheiro no meu travesseiro, e que fale besteiras só para me fazer sorri. Eu quero um amor que seja eterno em quanto vivido, um amor que não tenha vergonha de chegar roubar um beijo dar uma rosa e pedir desculpa olhando nos olhos, que me faça suspirar ao lembrar dos momentos lindos vividos e que me roube um sorriso a cada segundo. Quero um idiota para chamar de meu, um babaca parar ser só meu, um panaca para enxugar minhas lagrimas, alguém que estiver comigo em todos os momentos (todos mesmo), que acredite em amor, acredite que seja eterno, que me ama com meus defeitos e que nunca desista de mim. Eu quero me apaixonar por alguém que se apaixone por mim, um homem de verdade que não me faça derramar lagrimas por ele, alguém maduro mais ao mesmo tempo tão infantil. Eu quero alguém que admita que eu tenho defeitos mais que me ame por esses defeitos, eu quero alguém para sentir ciúmes de mim, quero alguém que me ligue de madrugada só parar ouvir minha voz e falar que estava com saudades. Eu quero alguem para me mandar sms de bom dia, alguém que não se canse de falar que me ama, que me trate de uma forma especial , que me faça se sentir única, alguém que não tenha vergonha de me apresentar para os familiares e amigos. Eu quero estar com alguém, mais que nesse relacionamento as duas pessoas amem. Quero sentir sensações diferentes. Eu quero alguém que queria passar o resto da sua vida ao meu lado, que queira ter filhos comigo, alguém que me ame de verdade, me ame pelo que eu sou independente do que eu tenho ou da minha aparência, quero alguém que me ame pelo o que eu realmente sou e não pela minha aparência.
Doce Inconsequencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário