sábado, 3 de março de 2012


Gosto de pessoas que me abraçam sem eu pedir, que me ajudam quando eu preciso sem pedirem nada em troca, que me dão carinho quando estou mal, que me escutam quando eu quero conversar, que me fazem sorrir com os motivos mais bestas do mundo, gosto daqueles que são sinceros acima de tudo, daqueles que tem caráter e personaldiade forte. Gosto daqueles que são únicos e verdadeiros.
Gosto de pessoas que me abraçam sem eu pedir, que me ajudam quando eu preciso sem pedirem nada em troca, que me dão carinho quando estou mal, que me escutam quando eu quero conversar, que me fazem sorrir com os motivos mais bestas do mundo, gosto daqueles que são sinceros acima de tudo, daqueles que tem caráter e personaldiade forte. Gosto daqueles que são únicos e verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário